Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Aconselhamento: Profissão

 

Psicologia clínica. Pergunta. Escolhi uma profissão difícil - psicologia - e uma prática ainda mais difícil para principiantes - a clínica. Desde a formatura, em fins de 2006, não consigo emprego. Porém, mesmo dentro do caos em que estou, não deixo de buscar oportunidade, não perco a vontade, não páro a cabeça para tentar buscar estratégia para mudar a situação. Alguns sintomas depressivos estão dando sinais. Fui ao médico e estou na medicação (...). O que fazer quando a situação está travada? Resposta (WV). Pense positivo, exteriorize energia e faça o estado vibracional. Se você não sabe o que é o estado vibracional procure estudar. Você falou numa clínica. Vai para a clínica quando você não estiver assistindo ninguém e passa duas horas exteriorizando energia. Eu garanto para você que vai melhorar o ambiente. Tira tudo quanto seja bagulho energético de lá como remédio (com o prazo validade expirado). (Tertúlia 0936; 1h:36m).

Diplomacia. Pergunta. Estou na pós adolescência e estou começando agora na diplomacia. O fato de estar envolvido no contexto político, mesmo trabalhando na área de Direitos Humanos, de integração mundial, junto à ONU, me prejudicaria na vivência  multidimensional… Resposta (WV). Não. Pergunta. … já que intrafisicamente seria muito difícil estar numa instituição conscienciológica, já que em cada ano eu estou em um canto do mundo, o que o senhor acha? Resposta (WV). Leva uns livros para você ler. Isso pode te ajudar muito. Olha o estado vibracional e não deixe de ler, porque na hora em que você ler, os amparadores vão ajudar você na questão da diplomacia. Lembre-se do "meu parente" Vieira de Mello. Seja igual ao Vieira de Mello mas tenha mais cuidado para o povo não te assassinar. Entrar na política hoje, fora do Brasil e no Brasil, é um perigo. É muita gente que está sendo morta, é preciso ter cuidado. Foi isso que fizeram com ele e ele não merecia aquela morte prematura, ainda podia fazer muito mais coisas. Diplomacia é uma grande coisa e o Brasil precisa disso. (Tertúlia 0967; 0h:49m).

Mensagem aleatória