Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Tertúlia 0812 - Macrossomatologia



Aula 812 Macrossomatologia - Parte 1/10


Pergunta. Como fica a consciência que um dia foi Jesus Cristo crucificado todos os anos, todos os séculos? Isso prejudica? Resposta (WV). Não! Ele era médium, estava em desenvolvimento, era um jovem, não tinha maturidade, tinha até processo de desenvolvimento mediúnico muito difícil, de vez em quando ele tinha que sair e fazer retiros junto com o discípulo amado dele, aquele que era o preferido, o predileto. Os quadros evangélicos sinópticos mostram que ele de vez em quando ficava desassossegado. Aquilo é assédio. Ele tinha esse processo todo. Então veja, tudo isso que fizeram dele, fizeram fama, “deita na cama”. Ele não tem culpa disso! Ele era uma pessoa bem-intencionada. Mas era um meninão, uma cabeça de adolescente. Por exemplo, vai fazer um chicote e depois vai bater nos "caras" do templo? Veja, isso é criança. Onde é que está a maturidade disso? Está cheio de coisa assim (cheio de coisa assim, é uma coisa vulgar, não evoluída, de pré serenão assediado). Agora, a coisa positiva de Jesus Cristo, muito séria: ele tinha um certo domínio, inconsciente até, das energias. Agora, muita coisa ele errou, não viu. Ele não viu o processo da escravidão na época dele, ninguém falou nada disso. E não deixou nada escrito. Ele era muito novo. (Tertúlia 0812 - 1/10; 0h:08m).



Aula 812 Macrossomatologia - Parte 2/10


Pergunta. Como ficam as cobaias subumanas? Resposta (WV). Possivelmente esses animais que têm contato com o ser humano evoluem mais rápido. O contacto com as pessoas, homem ou mulher, potencializa o processo da evolução. A pessoa que tem carinho pelo animal ajuda a evolução dele. (Tertúlia 0812 - 2/10; 0h:00m).

Pergunta. Nos testes laboratoriais com animais, alguns bem cruéis, como saber qual o limite para os fins justificarem os meios? Como saber qual o menor dos males? Resposta (WV). Olha, o melhor é a pessoa responsável ter consciência, saber e ver o que faz. E ter cuidado, a pessoa que trabalhar lá, para não arranjar interprisão dentro do processo. Animal é um bicho vivo. Nós já fomos todos esses animais de laboratório. O melhor é ver “dos males o menor” em cada caso. (Tertúlia 0812 - 2/10; 0h:04m).

Macrossoma psicomotor: pessoa que vem para desempenhar um trabalho em que precisa fazer muita atividade física. Já vi cara que era assim e depois ficou em processo de esporte, foi para olimpíadas e o que ele tinha que fazer foi para o espaço. (Tertúlia 0812 - 2/10; 0h:09m).



Aula 812 Macrossomatologia - Parte 3/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 4/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 5/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 6/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 7/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 8/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 9/10


Aula 812 Macrossomatologia - Parte 10/10



Referência dos vídeos.
Tertúlia 0812, Macrossomatologia, reprodução da tertúlia em 10 vídeo, YouTube, canal irinho, https://www.youtube.com/watch?v=FUVX7ao1IT0, publicados em 26 de março de 2008.

Mensagem aleatória