Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Paragenética

Aferir a paragenética. Pergunta. Há como se aferir o quanto em média se traz da paragenética em uma ressoma? Resposta (WV). Sim. Depende da pessoa, mas por exemplo, você pode comparar-se com os seus irmãos, com as suas tias, com os seus tios, com os seus primos e veja as diferenças que você tem em matéria de manifestação, não só do corpo humano como do ponto de vista intelectual, emocional e profissional. Se você vê que tem uma diferença muito grande, veja se isso foi desta vida – porque a família já está naquela linha – ou se tem alguma coisa que transcende isso. Isso aí, vale a pena pensar. (Tertúlia 0950; 1h:24m).

Paragenética é do passado. Pergunta. Professor, eu queria fazer sobre paragenética,porque é uma dúvida que eu sempre tenho, se ela seria multiexistencial também? Ela é uma genética de outras vidas, ou não? Resposta (WV). Totalmente. Pergunta. Ela é então, multidimensional e multiexistencial? Resposta (WV). Ela é holobiográfica, multivida, holossomática. O outro nome que tem é retrogenética. Eu uso retrognética para expor para certas pessoas, justamente o processo dos milénios. É isso. Resposta (WV). Então está correto dizer que ela é multiexistencial? Resposta (WV). Ela é retrogenética. O “retro” quer dizer “do passado”. (Tertúlia 0970; 1h:37m).


Mensagem aleatória