Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Estado Vibracional (EV)

 

Efeito halo do EV no holopensene pessoal e ambiental. Quando você mexe com a energia num lugar, você está limpando uma parte. O EV é mais sério e dá mais resultado do que a bomba de fragmentação – e é positivo. Você nunca vive sozinho. Quando você melhora, melhora uma porção de gente em torno de você. Com o EV você constata tudo sobre energia. Ele pode fazer o seu sensoriamento no mundo, no universo, no cosmos, em qualquer tipo de ser vivo, em qualquer consciex. O EV é daqui e é de qualquer dimensão. É a exteriorização da sua energia. Primeiro tem que fazer o EV clássico, a sua matriz – saber como é que funciona. O EV difere de consciência para consciência, em qualquer situação, em qualquer dimensão porque ninguém é igual. (Tertúlia 0847 - 2/12; 0h:07m).

Indicadores de desempenho. Pergunta. Quais indicadores de desempenho na produção do EV podem indicar os níveis de realização do EV e fornecer o necessário feedback ao processo de realização e aprendizado? Resposta (WV). Olha como você se sente com o EV, olha o pós-EV, olha se você não tem nenhum processo de ressaca energética. Veja depois se você abriu caminho naquilo que você vai fazer. Por exemplo, você estava com um telefonema enguiçado, você mexeu antes e o negócio desenguiçou. Você estava com uma coisa lá parada fazia três semanas, começou a mexer mais com o EV e aquilo também abriu caminho. Estes níveis de realização dão-lhe o feedback do EV. (Tertúlia 0857 - 10/11; 0h:00m).

EV, paraprocedência e paragenética. Pergunta. Obrigado por me lembrar das minhas bobeiras. Fico feliz, você pode falar o que quiser de mim para me ajudar. O que você me orientou até hoje, foi "batata". Qual é o remédio? Qual é a vacina que você utiliza até hoje para não esquecer da sua real procedência? Resposta (WV). Estado vibracional. Com o estado vibracional você mexe no resto do seu parapsiquismo. A fisiologia e a anatomia não falam nisso. Então de onde veio? Da paraprocedência. É a paragenética. (Tertúlia 0919; 1h:22m).

Importância do EV. Pergunta. Qual o paralelo que poderíamos fazer do EV com o dinheiro? Resposta (WV). O EV é uma fortuna que a pessoa tem, só dela, inatacável e inalienável. É muito superior a qualquer dinheiro que a pessoa tem no banco. (Tertúlia 0919; 1h:25m).

Cérebro e paracérebro. Pergunta. Há, na técnica do estado vibracional, a possibilidade de fazer o movimento das energias conscienciais entre os hemisférios cerebrais? Já foi pensado e testado ou isso é coisa da minha cabeça? Resposta (WV). Quando você mexe no estado vibracional, você não mexe só nos hemisférios cerebrais. Você mexe na sua psicosfera. É o processo da energia, é tudo. O cérebro é a sede da “história” mas a coisa mais séria é o paracérebro. Quando você quer, a sua intenção, a sua volição, a sua vontade, está comandando o processo da energia dentro do seu microuniverso consciencial. Aí, os dois hemisférios cerebrais às vezes ficam (pequeninos). É muito mais importante a sua vontade, o seu paracérebro funcionar em cima do cérebro e do cerebelo – da psicomotricidade. (Tertúlia 0929; 1h:03m).

Defesa energética. Pergunta. Na sua opinião, qual é a melhor defesa energética? O EV seria o melhor caminho? O que posso ler mais sobre esse assunto? Resposta (WV). Seria bom você ler alguns dos meus livros e alguns dos verbetes em que a gente fala de autodefesa energética – que é o desassédio. O EV é a base de tudo. (Tertúlia 0958; 1h:35m).

Mensagem aleatória