Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Convivialidade: Consciência de equipa



Cultura da grupalidade quando operosa e cosmoética. A grupalidade pode ser improdutiva, como o convívio em bares. São as chamadas amizades ociosas. A grupalidade operosa e cosmoética é a que se apresenta nas reuniões de trabalho tais como as tertúlias diárias ou os cursos da Conscienciologia. (Tertúlia 0893; 0h:20m).

Nível de consciência de equipa. Os vários níveis de consciência de equipa estão relacionados com a qualidade da convivência, entendimento, intercompreensão e intercooperação com os colegas. É preciso saber relevar muitas coisas. A primeira prova pela qual a pessoa passa para se saber se ela tem intercompreensão ou não e se se adapta ao convívio com as diferenças e com posicionamentos díspares é na dupla evolutiva. (Tertúlia 0893; 0h:24m).

Consciência de equipa evolutiva. A mini peça dentro do maximecanismo multidimensional e interassistencial está inserida e consolidada numa equipa evolutiva em que existe desperticidade, semiconsciexialidade, teleguiamento autocrítico, evoluciologia (do evoluciólogo), superintendência do colégio invisível dos serenões, comunex extrafísica, a sociex e centrais extrafísicas de energia. (Tertúlia 0893; 1h:25m).

Mensagem aleatória