Transcrição de conversas proferidas ou validadas por Waldo Vieira em tertúlias gravadas em vídeo. Projeto particular de teletertuliana portuguesa, não vinculado a Instituição Conscienciocêntrica.

Cobaiagem: Cobaia enganada



Cobaia enganada / inconsciente. A cobaia enganada é aquela que está a ser observada e não sabe. Ela está abrindo um caminho que nem ela sabe. Tem muita gente dentro da riscomania que são cobaias enganadas. Arrisca-se nisto e naquilo, sobe aos ares com um aparelho, é cobaia burra sem consciência nenhuma. É cobaia inconsciente. (Tertúlia 0899; 1h:22m).

Cobaias na indústria e nas guerras. Cobaias humanas também são usadas na indústria farmacêutica para testar medicamentos e na guerra para testar bombas ((referência a 3 tipos de bombas usadas pelos Estados Unidos da América: 1) a segunda bomba usada em 1945 sobre Nagasaki como experiência; 2) ao bombardeio ao Iraque em 1991 que originou a Síndrome da Guerra do Golfo, caracterizado por dores crónicas, fadiga e disfunções cognitivas - provavelmente provocada por experiências que não são do domínio público; 3) a bomba que ficou conhecida como “a mãe de todas as bombas”, arma não-nuclear destruidora de infraestruturas subterrâneas, lançada em 13 de abril de 2017 na província de Nangarhar, no leste do Afeganistão)). Morrem milhões de cobaias humanas nas guerras. (Tertúlia 0899; 0h:52m).

Mensagem aleatória